segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Wish list ♥

Acho que depois disto, fico a precisar de poucas coisas :)







1- Preciso urgentemente de umas Litas .Como já disse são lindas de morrer, e acho que vou ser felicíssima com elas :)

2- Uma mala preta. Tenho imensas malas,e  básico dos básicos que devia ser obrigatório, não tenho !

3- Uns óculos . Pois andar SEMPRE (e quando digo sempre, é mesmo sempre) de lentes ainda me vai fazer muito mal :\

4-Vá, o blackberry é capricho ( porque o resto não é, eheh )

5-Apesar de ter o prateado, acho que o dourado tem outro toque !

6-Vá , podem não ser Uggs, mas as minhas da Natura já deram o que tinham a dar :(

7-Apesar de achar que vou parecer um urso, amo !

8- Preciso de um vestido para o fim de ano na praiaaaa ;)

2 comentários:

  1. As Lita são das melhores aquisições que podes fazer ;) O mesmo te digo a umas Ugg ou as botinhas similares da Rip Curl ou Colors of California.

    beijinho e essa lista é fantástica !

    ResponderEliminar