segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...


é sempre quando tenho que estudar que me meto a pensar no nada e me dá imensa vontade de vir por esse nada aqui. ás vezes irrito-me comigo própria. é horrível ser impaciente, mas não acho que seja horrível querer sempre mais . só se torna horrível quando não há controlo sobre isso. como quanto mais tinha que estudar, mais pensava no vago, cheguei à conclusão que sou mesmo uma miúda de extremos. de extremos e impaciente. quando quero uma coisa, acho que essa coisa também tem que me querer a mim com a mesma intensidade, do mesmo modo e no mesmo grau. o esperar para mim mata-me de uma maneira incrível. isto é defeito, talvez mimo a mais e talvez isso se espelhe no que as pessoas pensam de mim. e talvez seja esse mimo que me faz ver as coisas tão exageradas e as querer exageradamente.  acho que facilmente resumo este texto a uma simples resolução de 2012 "guardar o mimo , e pensar em um dia de cada vez' ".



Sem comentários:

Enviar um comentário