quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

aiiiii !

Devia dormir e não consigo. Devia estudar e não consigo. Nasce um novo dia , e a minha fome absurda nasce com ele . Independentemente da hora do dia, quando estou com fome, tudo me vem à cabeça. Bife de atum, serrabulho, pataniscas com arroz de tomate, sardinha com salada de pimentos, frango assado , patê de camarão com delicias, a massa mágica ,uma saladazinha do Vitaminas com molho cocktail, arroz de marisco, bacalhau no forno , arroz de polvo , almôndegas e ainda uns camarões fritos em alho. Arroz com feijão e farofa é muito lindo , mas ninguém os aguenta mais de um mês. E o meu ponto de partida das saudades, é sempre a comida. Porque o frango me lembra a minha avó, as almôndegas a minha mãe, a massa a minha Saruxa , as saladas a Rita e as sardinhas grelhadas na minha cozinha de Coimbra! Por favor meu querido calor impossivel, se me estás a ouvir, volta rápido, para eu me esquecer de certas coisas e me contentar com dias inteiros de papo para o ar com a amiga água de coco .Agora este céu nublado, esta directa , esta constipação e a obrigação de ainda ir estudar, estão a matar o meu coração !

(Eu já tinha avisado que com sono fico impossivel e sem nexo ?)

Sem comentários:

Enviar um comentário