quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

. . .

Hoje metade de mim foi embora para Portugal. estou num misto de emoções incrivel. Por um lado, apetecia-me fazer as malas e ir embora com eles e não os largar tão depressa. Por outro , o Rio hoje teve muito mais valor e passei a dar-lhe o triplo da importância, porque daqui a uns dias, também vou ser eu a dizer Adeus e a deixar para trás a melhor cidade do mundo ! Ver o ônibus azul ao fundo a dizer "aeroporto internacional" foi uma facada no meu coração. Um dos dias que mais queria distante, chegou e eu nada podia fazer . E hoje, apesar de todas as outras pessoas importantes que ficaram, estou a sentir-me a pessoa mais sozinha do mundo. O quarto está vazio, falta aqui a outra metade . Quem é que vai passear comigo, quem é que me vai aturar, a quem é que vou dar beijinhos de manhã , quem é que vai cantar comigo todas as nossas músicas?? Saíram há 5 minutos, e eu já estou morrendo de saudades vossas ! Além de amigos, eram sem dúvida a minha familia do Brasil ! E estes 4 meses vão deixar muitas saudades no meu coração ! Gosto muito de vocês , MESMO! Guilherme, não te esqueças de pegar na tua roulote e irmos fazer viagens e para matar saudadinhas! O Rio e todos estes tempo maravilhosos, não eram os mesmo sem vocês!

" a gente se fala no olhar ..."


Sem comentários:

Enviar um comentário