quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Muito com pouco

Nem só sapatos e carteiras retratam o meu blog . E nem só de sapatos e carteiras deviam viver as pessoas. Hoje, sem nada de especial fazer, senti.me especialíssima. Fui pela primeira vez a um orfanato. Só com meninas, cada uma, um amor ! Ia com a ideia que me ia fartar de chorar e me sentir muito mal , mas , foi exactamente o contrário . Senti uma alegria e uma felicidade , que me esqueci que estava num orfanato . Passei a ser a Tia Marta, fazendo de mim uma velha ,e ao mesmo tempo, fazendo de mim um bocadinho "tia" de cada uma . Dá vontade de as trazer todas para casa e de encher de beijos até elas desmaiarem ! Almocei com as meninas e vi o ensaio da festinha de Natal, um máximo ! No fim ainda tive direito a vê-las cantarem imensas  músicas!Além de orfanato , tem como um ATL, onde tem mais umas 30 meninas, pelos vistos de famílias carenciadas . Adorei adorei adorei , Se pensarmos bem, 3 ou 4 horas por semana, para nós não é nada , e se cada um utilizasse essas horas num orfanato ou instituição, já virama  quantidade de crianças que faríamos felizes? é um caso a pensar e uma experiência sem dúvida a repetir. Aqui ou em Portugal ! Foi sem dúvida um excelente dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário