quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

.

ás vezes chego a duvidar de mim mesma e da minha sanidade mental .  a minha súbita vontade de voltar a Portugal desapareceu por ai e até agora, FELIZMENTE ,ainda não a encontrei .quando se pensa demais no que não se deve, surgem vontades estupidamente ridículas que alteram, mesmo que sem querer, os nossos pensamentos e estados de espírito . e depois, quando menos se espera, a sanidade volta ao sitio , trazendo com ela uma maneira correcta (  a meu ver ) de ver as coisas. este bla bla bla todo para dizer , que só de pensar que daqui a uns míseros dias estou de novo em Portugal , deixando para trás a cidade mais maravilhosa do mundo , e que ainda tenho tanto aqui para aproveitar ,  para me divertir e para me apaixonar (ainda mais ) , dá-me um nó na garganta e um aperto no coração que ninguém imagina. neste exacto momento, parava o tempo e pensava "na sorte que tenho, e em todas as pessoas que neste momento desejariam estar sentadas à janela, a olhar a rua, o trânsito, a praia e todas estas caras , tal e qual como eu estou agora" . nada na vida acontece por acaso .

(consigo ser boa a falar de "coisa nenhuma ")



Sem comentários:

Enviar um comentário